terça-feira, agosto 14, 2007

E-mails enviados a deputados e ao PSDB sobre a CPMF

Enviei os seguintes e-mails para demonstrar meu repúdio à prorrogação da CPMF:

E-mail enviado ao PSDB:
Venho por meio dessas informar minha indignação com o PSDB por conta da votação sobre a CPMF. Li no G1 que o partido, no qual votei tanto para o senado como para a câmara, está propondo apenas uma redução na alíquota. Um absurdo, se lembrado também que o governo Lula não terá qualquer intuíto em reduzir os gastos governamentais caso a CPMF continue alimentando seus cofres, o que deixará o próximo presidente numa situação injusta tendo enfim este a ganhar a impopularidade de renovar o tributo. Não teria o PSDB um projeto para eleger um presidente? Gostaria o PSDB de novamente ser acusado de manter a carga tributária alta? É melhor começar a pensar agora e não aprovar esse imposto injusto.

E-mail enviado à câmara dos deputados:
Solicito que os senhores deputados não aprovem a proposta do executivo de prorrogar a CPMF. Esse imposto é injusto e desnecessário. Só mesmo o PT e o presidente Lula se aproveitam desse dinheiro, não tendo o povo qualquer retorno. Se o governo Lula realmente estivesse interessado em equilibrar as contas ele não teria aumentado em 140% o salários dos cargos de comissão, não teria liberado dinheiro aleatório para sindicatos. O que o governo Lula quer é continuar se aproveitando do nosso dinheiro, fruto de nosso trabalho para continuar manipulando o congresso. Se o legislativo aprovar a prorrogação da CPMF, será o sinal definitivo da subserviencia deste poder ao executivo, em contraposição a opinião do povo, que deseja o fim da cobrança o mais rápido possível.

E-mail enviado ao deputado Otávio Leite:
Deputado Otávio Leite, nas eleições de 2006 votei no senhor para deputado federal. Votei porque o PSDB é o partido ao qual eu mais me simpatizo, e pela minha esperança de que você fosse contra a elevada carga tributária que está asfixiando a classe média brasileira. É por isso que venho por meio desta solicitar que o senhor se posicione contra a prorrogação da CPMF, este é a vontade de todos os seus eleitores, e o senhor como nosso representante tem o dever de se posicionar contra. Desde já agradeço a atenção, e espero que na próxima eleição possa votar novamente no mesmo deputado.

Nenhum comentário: