quarta-feira, agosto 01, 2007

Passeata da Grande Vaia - Fora Lula

Dia 4 de agosto de 2007 - 14 horas
Ato público contra a corrupção e o governo Lula.

LOCAIS:
São Paulo - Concentração na Av. Paulista (c/ Pamplona)
Rio de Janeiro - Forte do Leme (Copacabana)
Vitória - Concentração na Praça do Papa (Em frente ao Palácio do Café)
Brasília - Concentração no Aeroporto JK
Curitiba - Concentração na Rua XV, em frente à Praça Osório
Belém - Praça do CAN
Porto Alegre - Aeroporto Salgado Filho
Maceió - 1º de agosto as 14:00 h concentração em frente ao tribunal de contas de
Alagoas na Avenida Fernandes Lima.
Natal- Aeroporto Internacional Augusto Severo
Belo Horizonte - Concentração na Praça da Liberdade
Fortaleza - Praça do Ferreira

Para mais informações: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423854

Não deixe de participar, principalmente se você for da classe média, que segundo o Lula, não faz parte do povo brasileiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero fazer parte .da População a EXPULSAR esse indivíduo , chamado lula ,demagogo,cínico cúmplice de todos os desmandos e atitudes de má- fé, além de covarde,expulsá-lo não só da Presidência de nosso País ,como da vida pública.
A êle se aplica com perfeição a fábula " O rei está nú".,mas não quer ver de certa forma alienado por seus asseclas que junto tiram partido da situação.

coisa nossa disse...

meu deus.
voces nao tem nocao nenhuma de politica.
sao plenamente manipulaveis.
ou seja sao tao podres quanto a
midia e o capital colonialista.

cuidado para nao alavancar uma nova ditadura, como a passeata pela familia e os bons costumes.

Tiago Albineli Motta disse...

Pseudonome,
Acho que você não percebe o que está ocorrendo ao seu redor. Vou lhe dar só um exemplo de sua cegueira para que você veja quem é o podre: Lula aumentou o salário dos funcionários de cargos comissionados (aqueles que não tem concurso, ou seja, do PT) em mais de 100%. Interessante saber que ele fez isso para eles, e para os com concurso público o aumento não chegou a 15%. A suspeira para explicar tal atitude era o fato dos filiados ao PT contribuirem com 10% do salário para o partido, e com isso o caixa aumentaria enormemente. E veja que isso se confirmou, os dirigentes do próprio partido tiveram a cara de pau de confirmar isso. Nosso dinheiro para alimentar um partido. E você apóia isso, tsc tsc.

Agora, se você é contra uma possivel ditadura, deveria olhar com atenção os passos que Lula vem tomando. Foram diversas tentativas de calar a boca da imprensa, e pouco a pouco ele vem conseguindo. E é bom lembrar, que qualquer uma das ditaduras de esquerda foram milhares de vezes mais crueis que foi a ditadura brasileira.

Anônimo disse...

O Brasil é um país pequeno, em grande parte, por pessoas como voces. Preconceituosas, ditadoras, ruins de espírito.
Imbecis, direitistas escrotos.
Pena que tenho que dividir a terra de meu povo com pessoas assim...

Tiago Albineli Motta disse...

Anônimo, favor quando for tentar ofender as pessoas ao menos se identificar. Lembre-se que ainda estamos num país com liberdade de expressão, apesar das constantes tentivas do governo Lula em acabar co ela. Logo você pode informar que realmente você é.

Vamos agora às respostas:

- Preconceituosas? Bom, vamos lembrar que quem é xenófoba é a esquerda e não a direita. E o que é a xenofobia senão um rídiculo preconceito?

- Ditadoras? É preciso lembrar que a ditadura militar brasileira baseou-se basicamente em principios de esquerda (intervenção estatal, xenofobia, conservadorismo...), sem contar com Cuba, o regime de Hitler e outras ditaduras sanguinárias. Todas elas defendem o sufocamento da economia pelo estado elefante.

- Ruíns de espírito? Bom, isso aí também é coisa de esquerdista. Ao menos a direita respeita a liberdade religiosa.

- Imbecis? Escrotos? Bom, essa aí depois de ver como você não tem argumento para defender suas idéias dá pra entender quem é né?

Anônimo disse...

Eu sofrendo com a política atual.
Olá! Esta marionete não é digno nem de ser gari que é uma profissão honrada quanto mais presidente.
O meu medo que com as maiores chantagens destes canalhas corruptos, possa eleger outro que não conhece ninguém, nunca viu falar dos seus amigos corruptos.
Povo brasileiro, vamos dar um basta na corrupção no Brasil. vamos mandar estes canalhas para a cadeia se fosse por mim morreriam todos pois detesto corrupto.
Porque Fernandinho Beira mar perto destes é pinto.
Lembre é seu dinheiro que eles estão roubando.
Vamos dar um basta nisso.
Ass. Eu que detesto politicalha.

Unknown disse...

Já apoiamos o "fora" de muitos presidentes, desde Washington Luis, Getúlio, Café Filho,Jânio, Jango, Collor e agora esse Lula, que está espremido e espremendo o povo. Somos pela MUDANÇA TOTAL do modelo político. Vejam em www.ecologia.org.br o link Ecologia e Política juntas.
W.Paioli, presidente-AME