terça-feira, julho 25, 2006

Burlando a lei

A Lei Eleitoral proíbe o uso de bens e serviços públicos em proveito de uma candidatura, mesmo assim, Lula ignora os preceitos de nossa democracia e utiliza carro oficial da Presidência na inauguração de um comitê em pró de sua candidatura. Que cara de pau.

Um comentário:

Daniela Tabalipa disse...

Achei meio reclamão :P. Mas não entendo nada de politica mesmo. rs ;)
Brincadeirinha pra descontrair...
Mas eu prometo que, quando vc me contratar para decorar sua casa vou fazer um projeto bem aconchegante. ;)
Só não no local de trabalho, que precisa mesmo ser mais clean e ter iluminação mais fria... afinal, queremos funcionarios atentos e produtivos, não é mesmo?!?