sexta-feira, setembro 22, 2006

Partido mané, governo mané

A China nos enganou não votando na gente pro conselho de segurança da ONU, a Bolívia nos enganou confiscando as refinarias da Petrobrás, a Venezuela nos fez de otários no plano mundial, a Argentina conseguiu criar barreiras aos produtos brasileiros. Isso tudo é reflexo de uma política externa no mínimo burra, por isso, digo que o PT fez um governo mané.

Mané, porque o PT é um partido mané. A ultima deles é a compra de um dossiê que segundo a polícia federal não passa de um conjunto de asneiras sem valor. O tal dossiê é um conjunto de fotos e videos públicos que podem ser encontradas em camelôs por 500 reais, se pechinchar você consegue comprar por 200 reais.

Partido mané, de gente mané. Arrecadou quase dois milhões de reais de fontes excusas, enganados por Vedoim na ânsia de sabotar a candidatura de Serra e de Alckmin. E agora, o chefe máximo do partido continua dizendo que não sabia de nada. Partido mané, presidente mané. Mané, de onde veio essa fortuna?

Um comentário:

Jacaré Doido disse...

Como um bando de energúmenos consegui o poder? Eles erram sem parar em todas as frentes. Gente da pior qualidade, muito pior que a "República das Alagoas". Verdadeiro bando de inéptos. Coitado do Brasil.