quinta-feira, agosto 17, 2006

Lula ofende os brasileiros

Em sua campanha na televisão, Lula ofende o Brasil. Seu jingle afirma que este é um país de muitos Lulas. Ou seja, ele afirma, que muitos brasileiros são preguiçosos, não trabalham duro, de forma a se aposentar com poucos anos de trabalho. Afirma que os brasileiros são presunçosos e que acham estar preparados para ser presidente apenas por ter uma origem humilde. Afirma que os brasileiros passaram 20 anos atrapalhando o Brasil, votando contra as reformas que colocaram o Brasil nos trilhos, recebendo uma polpuda aposentadoria (Sem terem trabalhado) de quatro mil reais. Além disso afirma que os brasileiros não se preocupam em estudar de forma a estar mais preparado para suas ambições.

Um recado para Lula: Não sou como você. Eu trabalho muito para pagar meus estudos. Luto para crescer na vida e ajudar meu Brasil crescer.

3 comentários:

naomi . disse...

e, por favor, também não somos nenhuma marisa letícia.

Anônimo disse...

Eu li isso e fiquei pensando...
Se há tantos Lulas por aí, segundo ele, então tem muito dedo faltando.

Outra coisa...
Procurem reparar qndo tiver debate e ele participar. Em 2002, eu chorava de rir, qndo ele ia contar até 5, falando de algum motivo, e tinha que usar a outra mão. hahahaha

Bela disse...

Tb achei pretenciosíssimo o jingle! Uma fronta mesmo!
Escrevi sobre a camapaanha hoje, vai lá ver...
beijos