terça-feira, agosto 01, 2006

Itamar cansou de hipocrisia

Até Itamar cansou da hipocrisia de Lula: Itamar não deixou transparecer sua decisão, mesmo tendo criticado Lula por ter defendido agora uma reforma política. "Não adianta um candidato depois de quatro anos dizer: ’Eu vou fazer reforma política’. Por que não fez antes? Vai dizer hoje que vai fazer reforma política no ano que vem ainda? Deveria ter sido a primeira coisa."

3 comentários:

Ricardo disse...

Itamar é um grandissíssimo de um vaidoso. E mal agradecido, pois foi sempre tratado com muita cortesia (e ganhou um belo de um emprego na Itália) precisamente do governo Lula. Agora, tradicionalista que é, mais uma vez se iludiu com o seu PMDB (de onde entrou e saiu mais que...).Ou ele pensava que seus belos olhos e o topete alto seriam suficientes para fazer o Newtão desistir da candidatura ao senado?? Aí, valia a ajudinha do Lula... Como ela não veio (em festa de jacu, inhambu não entra), e como Newtão não esqueceu de que ele, depois de cagar o governo de Minas com a história da moratória, no final do mandato foi passear de mãozinha dada com FHC, "se arrumando" e deixando a turma que o defendeu nos piores momentos a ver navios... – Por tudo isto, Itamar teve apenas o que mereceu.

Anônimo disse...

Este aí gosta de lixo e vai para a lata de lixo da historia.

Anônimo disse...

Itamar foi uma das pessoas que mais ajudou o Brasil tanto no processo de redemocratização quanto na estabilização financeira.

Quando voltou da Itália e viu a sujeira que estava o governo Lula, recusou-se a continuar nele.