terça-feira, agosto 22, 2006

Geraldo em entrevista à Bandeirantes

Deixa eu dar um exemplo prático do que eu fiz: Logo que o PT assumiu, invadiram um terreno da Volkswagem em São Bernardo do Campo. Aí, ali na beira da rodovia Anchieta. Invadiram, o pessoal do PT foi lá: discurso, discurso. A empresa entrou com recurso de reintegração de posse. Quem foi o advogado desses invasores? Luís Eduardo Grenhald, presidente da comissão de justiça da câmara federal. Atrasou vinte dias a reintegração. Morreu um fotografo da revista época lá. A justiça determinou a reintegração, nós fizemos a reintegração, não teve um incidente. Todos os policiais desarmados. Só os oficiais armados. Nenhum incidente. Que que aconteceu? As casas Bahia comprou o terreno, montou um centro de abastecimento e logística, gerou mil e cem empregos, aí o Lula foi lá inaugurar. Oras, má que que é isso se dependesse deles não tinha um emprego. Nenhum emprego.

http://www.youtube.com/watch?v=i0nvnpTjuJY

3 comentários:

Anônimo disse...

Tiago,

A mídia esta careca de conhecer o relatório,clica no link:

http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/guarulhos04.pdf

Quem levantou a lebre ontem a noite, foi o Jornal da Band de São Paulo, isso quer dizer que os jornalistas estão sabendo desde dezembro de 2005 e que o TSE mantem o relatório na gaveta para que nada seja feito.

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Thiago,

Esses petralhas são assim, basta saber onde vai haver um empreendimento que invadem na expectativa de indenização e reeassentamento em outro local, com lucro da invasão. Abs Jarbas

Anônimo disse...

Tiago,

Olha o video do jornal da band com a notícia da eleição em Guarulhos:

http://www.band.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=17468&CNL=1

ou

abra direto

http://video.band.com.br/video/primeirojornal/220806/fraude.wmv